EI VOCÊ! ESPERE UM MOMENTO.
Antes de prosseguir, fique ligado no que o curso de [post_title] tem a oferecer.
O QUE É GESTÃO DE TRÁFEGO PAGO:
A gestão de tráfego pago é uma estratégia de marketing digital que envolve a compra de anúncios em plataformas online para direcionar o tráfego para um site ou página específica. Isso pode incluir anúncios em mecanismos de busca, como o Google Ads, ou em redes sociais, como o Facebook Ads. O objetivo é aumentar a visibilidade, atrair mais visitantes e, finalmente, aumentar as conversões ou vendas. A gestão eficaz do tráfego pago envolve a otimização constante das campanhas para garantir o melhor retorno sobre o investimento.
BENEFÍCIOS:
SALÁRIO:
Em média, um gestor de tráfego pode ganhar entre R$ 4.000 a R$ 20.000 ou mais por mês.
DISCIPLINA |
---|
MÓDULO 1 – FUNDAMENTOS DO MARKETING
|
MÓDULO 2 – MONTAR A ESTRUTURA DE TRABALHO
|
MÓDULO 3 – WEBSITE
|
MÓDULO 4 – CONTINGÊNCIA E CRIAÇÃO DE BM (Facebook Ads)
|
MÓDULO 5 – UTILIZANDO O META BUSINESS
|
MÓDULO 6 – COPYWRITING
|
MÓDULO 7 – TRÁFEGO DIRETO NO META BUSINESS
|
MÓDULO 8 – FUNIL DO WHATSAPP/TELEGRAM
|
MÓDULO 9 – INSTAGRAM |
MÓDULO 10 – TRAFÉGO E E-MAIL |
MÓDULO 12 – FUNIL DE VENDAS NO GOOGLE ADS |
MÓDULO 13 – DISPLAY E DISCOVERY DE GOOGLE ADS |
MÓDULO 14 – ANÚNCIOS SIMILARES GOOGLE ADS
|
MÓDULO 15 – ESTRATÉGIAS DE YOUTUBE ADS |
MÓDULO 16 – TRAFÉGO PARA NEGÓCIOS LOCAIS |